A FAMÍLIA RESTAURANTE - Buffet, Comida por Quilo e Marmitex - Culinária Brasileira

  • Home
  • A FAMÍLIA RESTAURANTE

Serviços:

Almoçar bem e gastar pouco...
Para você que quer almoçar bem em nossa cidade, em um lugar tranquilo, com comida saborosa e bem feita, venha para o Restaurante O restaurante a Família tem como característica especial o atendimento feito pela Família do Sr. Nelson há muitos anos.
O tradicional atendimento da Equipe do Restaurante oferece a você mais de 10 pratos quentes preparados com muito carinho como o Feijão preto, macarrão alho e óleo, mandioca, carnes vermelhas, carne de peixe, vários tipos de massas, arroz branco, além dos mais de 7 tipos de saladas e aquela sobremesa feita por quem entende, faz do Restaurante, um dos mais movimentados de nossa cidade.
De segunda a sexta-feira você pode almoçar por kilo servindo-se à vontade no buffet e também, pode encomendar sua marmita que é feita especialmente nos diversos tamanhos(marmita grande, marmita média e marmita pequena).
Trabalhamos também com bebidas a seu gosto como cervejas diversas, refrigerantes, água e drinks da casa.
Porém, uma das maiores iguarias do Restaurante A Família é sem dúvida, o prato servido aos sábados: a carne assada na brasa. Churrasco devidamente preparado pelo Sr. Nelson e Família que tem, nos cortes especiais o capricho de quem entende do assunto.
Tudo isso você encontra em um ambiente informal, onde poderá levar seus Amigos, sua Família e mais, o preço oportuniza comer com qualidade e gastar pouco. Tudo isso em um ótima localização.
Venha saborear o que há de melhor na culinária brasileira, restaurante excepcional com pratos saborosos. Delicie-se com nossos pratos, venha nos conhecer!

Compartilhe esse anúncio:

 

Rua Barão do Rio Branco, 1678 - Centro - 85900-005 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.