BIG PEIXE PESQUE PAGUE RESTAURANTE - Restaurante, Rodízio de Peixe e Música ao Vivo - Pesca Esportiva

  • Home
  • BIG PEIXE PESQUE PAGUE RESTAURANTE

Serviços:

Rodízio de peixe aos sábados no almoço e jantar com pratos típicos à base de peixe. Peixe ao forno, porções completas e porções de peixe frito, sashimi, bolinho, mandioca, polenta, queijo frito, frango a passarinho, molho vermelho e molho branco, arroz, saladas, alevinos e carne de rã. Shows com Música ao Vivo e a Pesca Esportiva tornam o local um Ambiente completo para o Lazer de toda a Família.

Compartilhe esse anúncio:

Galeria de Vídeos:

 

Detalhes

Big Peixe Pesque Pague - O Lazer que todos precisam. Não é difícil sair da rotina e passar algumas horas em um lugar agradável, com pessoas agradáveis e fazer novos amigos. A brisa fresca e o ar puro convidam você a curtir um dia tranquilo e com uma culinária de dar água na boca. Isso tudo você encontra, logo alí, bem pertinho, no Big Peixe Pesque Pague. Sua sede está privilegiadamente localizado entre as cidades de Cascavel e Toledo, região oeste do Paraná, na BR-467, Km 81, São Roque do Lopeí – Sede Alvorada. Praticamente, no meio do caminho entre Toledo e Cascavel. Atualmente, as estruturas do Big Peixe comportam mais de 5.000m² de edificações que tiveram início nos anos 1990 e com melhorias constantes, hoje possui um restaurante rural com capacidade para 300 pessoas sentadas e não deixa a desejar no quesito gastronomia.

Especializadas em vários pratos a base de peixe que são servidos em forma de rodízio e Buffet, dispõe de opções variadas que cabem em todos os bolsos e gostos principalmente. Além dos pratos típicos(Jantar com Buffet à Base de Peixe - Rodízio de Peixe aos Sábados no Almoço e Jantar - Alevinos e Carne de Rã - Peixe ao Forno, ao Molho Vermelho e Molho Branco - Porções Completas e Porções de Peixe Frito - Sashimi - Bolinho - Mandioca - Polenta - Queijo Frito - Frango a Passarinho - Arroz e Salada) os shows com Música ao Vivo e a Pesca Esportiva tornam o local um Ambiente completo para o Lazer de toda a Família.

A preocupação constante em oferecer um ótimo atendimento de Profissionais treinados e capacitados, aliado a um estrutura que possa entreter todos que lá vão, edificaram na sede do Pesque Pague um playground para as crianças que além de pescarem com seus Pais, possam brincar com total segurança em vários brinquedos existentes. Para aqueles que gostam de se aventurar na pesca, o Big Peixe possui várias espécies de peixes em açudes preparados para que a pesca ocorra da melhor forma possível.

Os visitantes além de saborear podem optar em levar o peixe que pescou limpo, inteiro, postas ou em filé. O Big Peixe tornou-se um dos Pesque Pagues mais completos da região por várias características. Uma delas é a facilidade de se deslocar de qualquer ponto da região até lá, onde além do asfalto até a chegada, o pequeno trajeto para a sede é toda com calçamento (paralelepípedo) e outra em especial é pela grandiosidade e generosidade da natureza com aquele local.

O verde das árvores, a beleza dos animais como pássaros e a abundância das águas, tornam o cenário atrativo e encantador, possibilitam a cada visitante um momento de descontração e qualidade de vida que hoje os centros maiores e a correria do dia a dia nos impede de ter.

Ao longo dos anos a piscicultura no Brasil tem se destacado, principalmente no Oeste do Paraná passando a ser referência na produção de peixes, representando 69% de toda produção de peixes de toda a produção em 48 municípios próximos a Toledo e Cascavel segundo dados  do Departamento de Economia Rural (Deral).

Esta procura tem sido uma exelente opção de investimento em termos de pesque pague. Os primeiros a surgirem foram na década de oitenta com uma tentativa por parte de alguns piscicultores para resolver o problema da comercialização dos peixes conforme dados da CTP .

O Big Peixe tem por finalidade fazer com que o cliente se sinta um pescador, e tenha momentos de lazer e de calmaria.

Rodovia BR 467 - Km 81 - São Roque do Lopei - 85907-060 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.