BROTOS E ARTES GARDEN FLORICULTURA E JARDINAGEM / PAISAGISMO - Manutenção e Montagem de Jardins - Plantio e Manutenção de Gramados.

  • Home
  • BROTOS E ARTES GARDEN FLORICULTURA E JARDINAGEM / PAISAGISMO

Serviços:

Tudo o que se pode desejar para seu jardim você encontra na BROTOS e ARTES GRAMEIRA e PAISAGISMO.
Trabalhamos com:
MONTAGEM DE JARDINS: Pedras decorativas, seixos, arenitos, vasos (cerâmica e granilha), cachepôs, floreiras, pisantes (madeira e pedra), dormentes, pergolados, bancos de madeira, separador de grama, húmus, terra e venda de acessórios.
PLANTAS PARA JARDIM: Plantas ornamentais (ambientes Internos e externos), gramas em leiva, flores de época, árvores frutíferas, mudas, temperos, palmeiras, cactus, buxinho, bromélias, anturion, gramado.
MANUTENÇÃO DE JARDIM: Corte de grama, adubação, despraguejamento, podas, roçada e limpeza de terreno.
Dispomos de uma equipe altamente qualificada e dedicada para melhor atender nossos clientes, pois um belo jardim valoriza sua residência, seu condomínio e sua empresa.
Transformamos sua casa em um lar aconchegante para sua família e amigos, com produtos selecionados, de qualidade e confiança.
Confira nossas variedades e nossos preços, venha nos visitar!

Compartilhe esse anúncio:

 

Rua Barão do Rio Branco, 161 Chácara – Sentido à BRF - Centro - 85901-180 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.