ESDRAS CANFIELD PRADO CARDIOLOGISTA / PULSARES CLÍNICA DE CARDIOLOGIA - Exames Cardiovasculares - Holter e Mapa 24 horas, ITB e Check Up Cardiológico

  • Home
  • ESDRAS CANFIELD PRADO CARDIOLOGISTA / PULSARES CLÍNICA DE CARDIOLOGIA

ESDRAS CANFIELD PRADO Dr. Cardiologista crm/pr 19200 / rqe 18588

Serviços:

Avaliação Pré-operatória - Ecodopplercardiograma Com e Sem Contraste - Ecocardio Sob Estresse Físico ou Farmacológico - Teste Ergométrico -Eletrocardiograma - Doppler de Carótidas - Mapa 24H - Holter 24H - ITB e Check Up Cardiológico - Ecocardiograma Transesofágico

Compartilhe esse anúncio:

 

Detalhes

Existe uma incidência muito grande de morte por problemas cardiovasculares, o qual tendê só aumentar por adultos acima dos 18 anos de idade.

Devido a correria dos dias atuais, mesmo que aparentemente podemos parecer saudáveis aos nosso olhos, deixamos então a desejar quando tratamos de prevenção.

Quando fazemos um tratamento preventivo, obtemos mais informações sobre os riscos cardíacos e podemos evitar complicações maiores com o diagnóstico precoce.

O cardiologista é o médico especialista que poderá auxiliar no diagnóstico e tratamento de doenças que afetam o coração, que irão atingir outras estruturas do sistema circulatório dentre outros.

Esta especialidade teve início no Brasil com Carlos Chagas e seus pesquisadores no ano de 1909, são eles responsáveis pelas primeiras pesquisas no Brasil, e o primeiro cardiograma que foi feito no Laboratório de Manguinhos, no Rio de Janeiro. 

Desde então a medicina vem nos alertando dos riscos, fazendo campanhas para a prevenção e tratamento adequado da população. Mas ainda é um dos fatores que assustam nas estatísticas,mesmo com a evolução nos estudos da cardiologia.

A cardiologia é uma especialização que trata doenças ligadas ao sistema cardiovascular, realização e interpretação de exames e cardiológicos, além do acompanhamento do paciente em todas as fases do tratamento.

Rua XV de Novembro, 1653 2º Andar - Anexo a Clínica Champagnat - Jardim La Salle - 85902-040 - Toledo - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.