DETAL MÓVEIS PLANEJADOS / SOB MEDIDA - Cozinhas, Salas de Jantar e Estar, Home Theater, Banheiros - Ambientes Planejados Sob Medida

  • Home
  • DETAL MÓVEIS PLANEJADOS / SOB MEDIDA

Serviços:

Nós da Móveis Planejados Detal desenvolvemos produtos de cunho artesanal tendo como matéria prima a madeira e chapas de MDF. Nossos itens oferecem acima de tudo a qualidade e a preocupação com a resistência e com o estética de nosso produto final, cozinhas planejadas, banheiros, dormitórios, home theater, escritório, móveis para pequenos espaços, atualmente, nossos projetos são idealizados tendo como objetivo principal a realização de um sonho de nossos clientes. A partir de um desejo, criamos os mais variados estilos que vão desde os mais conservadores até os mais arrojados. Podemos personalizar seu ambiente com estilos diferenciados unindo o útil ao conforto e principalmente, oferecendo recursos por preço e formas acessíveis.
Atualmente, nossa indústria de produção especializou-se em criar ambientes em Salas de Jantar, Cozinhas Personalizadas, Quartos, Home Theater, Home Office e espaços de lazer.
Localizados em um espaço apropriado, contamos com uma estrutura composta por equipamentos modernos e mão-de-obra qualificada para desenvolver todos os estilos de móveis planejados.
Entre em contato conosco e veja como podemos ajudá-lo.
Horário de atendimento: - Segunda a sexta-feira das 7h30min - 12h / 13h30min - 18h
Formas de pagamento: - 36x financiado junto a Sicredi - Crediário própria junto a Loja

Compartilhe esse anúncio:

 

Avenida Rio Grande do Sul, 7011 - Boa Vista - 85966-438 - Marechal C. Rondon - PR

Esse site utiliza cookies para possibilitar a individualização de sua navegação, com filtro de suas preferências para aprimorar anúncios direcionados a você, inclusive com nossos parceiros das redes sociais. Ao aceitar cookies você concorda com nossa Política de Privacidade.